Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

17
Mar15

Viagens e aviões

Angela

À pouco mais de um ano fui com o P. a Madrid.

Ele nunca tinha andado de avião e a viagem foi para a sua primeira experiência num avião. Andávamos a escolher sítio para a lua de mel e tínhamos de saber se ele andaria de avião ou não, por isso fomos até Madrid por ser perto. Antes da viagem e sempre que se falava de andar de avião era um stress: o P. ficava mesmo nervoso, super ansioso e custava-lhe imaginar a situação.

Mas bem, lá nos metemos num Ryanair e correu tudo bem. Apesar de já ter estado em Madrid, gosto muito da cidade. Do frenezim, dos monumentos, do urso do Sol.

DSCF5648

 

DSCF5662 

Essa viagem e o avião correu tão bem que acabámos por escolher para lua de mel a Riviera Maya, no México! 10 horas de voo para lá!

Nunca, mas nunca, pensei que fizesse uma viagem tão longa. Adorei ter ido, adorei a praia, as águas do Caribe, as piña coladas, fomos até Chichén Itzá, mergulhamos num cenote, fizemos snorkeling enfim, adorei a lua de mel (hei-de dedicar um post à lua de mel..)!

DSCF6037

E desde aí, bem, desde aí, já não existem ansiedades nem medos de falar em andar de avião. E desde aí que se pensam em muitos locais para novas viagens, o que antes pensávamos que não iria acontecer, mas que agora, caso houvesse tempo e dinheiro era sempre a bombar!

Em Outubro, e mesmo antes dos meus 30's, voámos até Paris e à Disneyland. Foram três dias na Disney e dois dias em Paris espectaculares!! Adorei! Senti-me uma criança, abracei o Mickey, disse adeus a todas as personagens que passaram na parada, tremi ao andar no Indiana Jones e rodopiei nas chávenas da Alice. E em Paris subi à Torre Eiffel!

DSCF7452

 

WP_20141025_045

 

WP_20141028_016

Inesquecível.

Mas bem, por agora, vou ali fazer as malas para o fim de semana em Barcelona que se avizinha

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub