Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

19
Mar18

Plus size & boobs

Angela

Sou uma mulher que veste tamanhos grandes. Necessito, não apenas de tamanhos largos mas também compridos (tenho 1,82m) o que torna difícil encontrar roupa que seja gira e que fique bem. Já para não falar de sapatos: para quem fabrica sapatos, as mulheres não calçam 42. Devem ser seres gigantes.

 

Mas enfim. É o que tenho. Claro que a parte de precisar de tamanhos largos é coisa a ser trabalhada, mas isso são coisas para outros posts.

 

Contudo, fiz este post para falar de outro problema: quem faz roupa para pessoas plus size deve achar que têm todas peitos grandes. Mas não é verdade!! No meu caso em particular, torna-se bastante complicado comprar por exemplo fatos de banho. Os modelos que existem em tamanhos grandes, têm também grandes copas e depois há ali muito espaço por preencher. O que tenho a mais em outros sítios, falta ali.

 

Não sei se será problema comum, mas acredito que também exista quem sofra do contrário: ser magra e ter muito peito e ser difícil encontrar modelos que fiquem bem. Mas também acredito que aí, consigam encontrar mais opções. Mais que não seja, têm de certeza tecidos mais bonitos. Sim, porque a roupa de piscina/praia de tamanhos grandes é na sua generalidade bem mais feia do que a dita normal.

 

Por isso, senhores fabricantes de roupa plus size que estão a ler isto: nem todas as mulheres grandes, têm grandes mamocas. Ali, naquele pedaço do fato de banho, não precisam exagerar no tecido! 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos