Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

12
Jul19

(Des) Informação

Angela

Desafio: experimentem ligar para a segurança social a horas diferentes ou ser atendidos por pessoas diferentes sobre exactamente o mesmo assunto para ver o que acontece.

Resultado: acontece que temos informações diferentes de cada vez que falamos com uma pessoa diferente.

E não estou a exagerar. Aconteceu mesmo. Num grupo de mais ou menos dez pessoas, nas quais estou incluída, cada um quase conseguiu ter informações diferentes. E começou até a ser "engraçado" ler no grupo de messenger a experiência de cada pessoa.

Em qual confiar? Bem, no meu caso em particular vou confiar naquela que pediu mais papelada.

Como diz a minha mãezinha, mais vale sobrar do que faltar!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub