Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

02
Mar18

Anjos

Angela

Gosto dos Anjos desde que eles surgiram. Acompanharam a minha adolescência e na altura tinha os cd's, inclusive autografados.

 

No secundário faltei uma tarde às aulas para ir ao Colombo pois eles iriam estar lá a gravar o videoclipe. Foi lá que tirei fotos com eles e autografaram o cd.

 

Cheguei a ganhar um passatempo da TV7dias, escrevendo umas frases, para depois não poder ir: o prémio era jantar com eles e assistir depois ao concerto. Só que era em Vila Nova de Mil Fontes e os meus pais não tinham como me levar, então não fui. Acho que chorei bastante por não ter ido.

 

Mas pronto, fui crescendo e naturalmente me afastando do que eles iam fazendo. Apesar disso conheço as músicas.

 

Com as redes sociais, claro que tinha de seguir a sua página do Facebook. Foi assim que vi que o ano passado tinham ido a Vila do Conde e eu aqui tão perto não os fui ver. Sim, porque ao vivo apenas os tinha visto na antiga Feira Popular, quando obriguei os meus pais a levarem-me a uma festa de uma rádio, mas aí eles só cantaram 2 músicas.

 

E eis senão quando vi que eles vão actuar no Casino da Póvoa de Varzim. Ocasião perfeita para os ir ver!! Um concerto acústico ainda por cima.

 

Problema: com quem ir?

 

O P. não quer. Diz que não ia pagar para ver uma banda que nunca acompanhou. Só que nenhuma das minhas colegas querem ir.

 

Oh não, vou outra vez deixar passar um concerto!

 

Mas não!! O meu P. lá disse que se eu não tinha companhia, que fazia esse esforço e ia comigo. E assim comprei os bilhetes para o concerto em Abril. Se até lá não arranjar outra companhia, ele vai comigo.

 

E vai ser tão giro!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos