Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

21
Nov07

segredos para um blog de sucesso

Angela

Hoje a edição do jornal o Metro era da responsabilidade dos Gato Fedorento. Já tinha ouvido o anúncio na rádio e eles também me ligaram para casa a dizer isso mesmo (sim,sou importante e recebo chamadas dos Gato Fedorento)..pronto..a chamada era o anúncio,mas não interessa, ligaram-me!!

Pois bem, hoje lá pedi à minha mãe para ver se me arranjava um exemplar do jornal. Das cenas que lá vêm, destaco uma que resolvi escrever aqui. São, segundo os quatro elementos do Gato Fedorento, os segredos para que um blog tenha sucesso. Ora, sabendo que o blog deles teve bué sucesso, é claro que tinha de espalhar estas dicas. Cá vão:

1. Por mais estranho que pareça, ajuda ter um computador com ligação à net

2. Escrever no blog (facultativo)

3. Ter opiniões muito extremamente fortes e bem fundamentadas sobre qualquer coisa ao acaso

4. Referir muitas vezes o blog "abrupto", do Pacheco Pereira

5. Abdicar da vida sexual com outra pessoa. A não ser que também seja um blogger, claro

6. Fazer listas parvas

7. Ter um "nickname" entre o farsola e o pretensioso, como "fata morgana" ou "elcapitan73"

Acho que todos estes segredos são muito importantes e não devem ser ignorados (ok..alguns devem ser ignorados..). E pronto, depois de tomar em consideração estas dicas, vou pôr este blog sempre a bombar e a ter muito sucesso!

P.S: Quem quiser comprar a edição do jornal por 5euros, eu vendo

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub