Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

23
Jan11

Weekend

Angela

Que belo fim de semana o meu...ou  não!

 

Na 6a feira, como toda a gente sentiu, esteve um frio terrível. Nada de mais. Acontece que de manha acordei com uma ligeira impressão na garganta. Nada demais, pensei eu. Basicamente passei o dia com tosse, comprei uns rebuçados, à espera que passasse. À noite, antes de me deitar, tomei um cházinho bem quente e enfrasquei-me de Ilvicos.

 

Ontem quando acordei não estava muito melhor...a tosse continuou, agora acompanhada de uma dor de garganta persistente e febre, muita febre. Das outras vezes que estive assim , acabou por passar, tomando uns ilvicos e um xarope, não sendo nada de mais. Mas a verdade é que ontem de tarde, eram mais ou menos 16hrs lá estava eu cheia de febre outra vez... Tomei um comprimido para a febre e adormeci no sofá. Acordei 1h depois, ainda com mais febre do que quando tinha tomado o comprimido. A febre não passou, a tosse e dor de garganta continuaram, então não houve outra escolha do que ir ao médico.

 

A dra examinou-me e basicamente estou com uma infecção na garganta daquelas... Receitou-me antibiótico, uns anti-histamínicos, um xarope e nimed e ben-u-ron entrecalados para a febre e dor no corpo. Eu nem sou piegas com estas coisas, mas há muito tempo que não me sentia tão em baixo.

 

E assim passei o meu fim de semana. Enfiada na cama, rodeada de lenços de papel, gotas do nariz e uns rebuçados para a garganta. Estou aflita do peito sempre que vem aí tosse, os lábios todos gretados da febre e o nariz todo vermelho: um cenário de horror!! Para além da voz sexy que estou neste momento...vai custar amanha o dia de trabalho, já estou a imaginar!

 

Apesar de tudo, hoje saí de casa uma meia horinha para exercer o meu direito de voto pela primeira vez aqui no Porto ;)

 

Vou ali enroscar-me no cobertor!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub