Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

22
Nov10

Porque será?

Angela

Estando eu num Biggest Loser pessoal, tenho privado mais frequentemente com algo que é neste momento o objecto que mais detesto, a balança. É um objecto detestado por muitos (incluindo eu) mas em outras alturas consegue ser o portador de boas notícias.

 

Aqui em casa tenho uma balança das "normais", aquelas antigas em que o ponteiro tem de estar certinho no 0 para nos dar o peso. Já há algum tempo que ando para adquirir uma balança electrónica pois considero ser mais correcta do que aquela que tenho. Ainda não a comprei. Acho que não faz muito bem nos estarmos a pesar todas as semanas, acho que no máximo uma vez a cada duas semanas. E acho também que com uma balança dessas cá em casa poderia ter a tendência de a usar mais frequentemente.

 

Mas a grande questão é: a semana passada tive a oportunidade de me pesar numa balança digital, e, se o primeiro resultado me deixou super satisfeita, os outros não. Nunca consegui obter um resultado igual, nem sequer parecido. E não estou a falar de uma diferença de gramas, mas sim de kilos: 1, 2 ou até 3. Isto tudo num espaço de três dias. Eu não acho normal!!

 

Será normal? Eu já acho que é diferente pesar de manhã ou à noite, mas é normal haver esta diferença? Para mim não.

 

Por isto, nos próximos tempos, a balança continuará a ser o objecto mais detestado!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub