Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

01
Mai09

Sereia ou Baleia?

Angela

Recebi este mail e não resisti a pô-lo aqui. Não faço ideia se isto é verdade, mas mesmo não sendo, concordo plenamente!

 

Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia: "Este Verão queres ser sereia ou baleia?"

 

Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessa, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

 

Estimados Senhores,

As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leõs-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam. Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nada, conhecendo lugares maravilhosos. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

 

As sereias não existem. E, se existissem, fariam filas nas consultas dos psicólogos, porque teriam um grave problema de personalidade : mulher ou peixe?. Não têm vida sexual porque matam o homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?

 

Por mim, está claro, quero ser baleia.

 

P.S: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro desfrutar de um gelado, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos. Com o tempo ganhamos peso porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha.se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo ao espelho, pensarei: "Meu Deus, como sou inteligente!"

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub