Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

01
Jul08

Home, sweet home

Angela

Quinze dias depois de ter ido, voltei a casa, a minha casa. A casa que, mesmo tendo outra que é a minha, vai continuar a ser sempre a "minha casa".

 

Já estava cheia de saudades. Do pai, da mãe, do meu Simão, do meu colchão e da almofada (que agora a vou levar comigo, esquecida da primeira vez! ai as minhas costas...), do PC, enfim. De tudo. Foi chegar e ter a mãe a fazer as coisinhas. Como soube bem estes dois dias!

 

E hoje estive a matar saudades dos meus imensos canais!! Lá em cima só tenho os 4 canais, que só se conseguem ver dois bem numa divisão e os outros dois em outra. Aqui tenho muitos! E pronto, estava eu a fazer zapping hoje quando me deparei com o programa da Oprah. Ora, claro que fiquei a ver. E por sorte era um daqueles que eu mais gosto, sem histórias dramáticas, era o programa das Coisas Favoritas da Oprah 2007.

 

Basicamente, nesses programas, ela oferece a cada membro do público coisas que considera as suas favoritas. Já vi um uma vez que a última prenda foi um carro!! ah pois é, quem pode pode.

 

Mas no de hoje houve uma coisa que chamou a minha atenção: Uma das coisas preferidas e que ela ofereceu ao público, foi um conjunto de sabonetes Claus Porto. Depois dá uma explicaçãozinha na qual refere que estes sabonetes são muito bons, bla bla bla, fabricados desde a muitos anos, em Portugal! Wow! A Oprah disse Portugal no programa dela! Fez referência a um produto português que, ao que parece, é muito apreciado e de grande qualidade!

 

Quantas pessoas sabem isso? Aqui está a prova: http://www.clausporto.com/noticias/detalhes.php?id=425&mod=10.

 

Às vezes, quando dizemos que Portugal só tem coisas más e não somos reconhecidos, também deviamos pensar nestas pequenas coisas que nós aqui não sabemos, mas que são nossas e andam espalhadas pelo mundo. É como a ,minha professora do 6º ou 7º ano uma vez disse: veio a filha toda contente de Paris com uma camisola de alta costura e quando chegou cá leu Made in Portugal na etiqueta :p lol

 

P.S: Grande volta no post de hoje! Tudo a ver o assunto inicial com este final!!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub