Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

06
Mai08

Era uma vez...

Angela

... (é assim que começam as mais belas e eternas histórias, como esta!), um príncipe ! No entanto, esse príncipe precisava de alguém que o aturasse, pois até então ninguém o tinha conseguido fazer e ele vivia infeliz e triste no seu enorme palácio.

 

Certo dia, uma fada enviou uma jovem moçoila, ingénua e inocente, um ser super poderoso, capaz de conviver com aquele príncipe . E lá foram os dois, por aqui e por ali, convivendo, passeando.

 

O príncipe mostrou àquela jovem muitas coisas, ensinou-lhe algumas (poucas, vá e ela, como em qualquer história de princesas, apaixonou-se. Ele, que também tinha aprendido muitas coisas buereres mesmo!!) pediu à moça se não queria ir viver para o seu palácio.

 

E assim foi, o príncipe e a princesa foram viver para o palácio onde se passaram a divertir muito os dois ( ui como eles se divertiam!!). Mas também, a convivência nem sempre foi a mais fácil, pois o príncipe era um bocado rabujento e chato e badalhoco e falava muito, sempre bla bla bla , mas a princesa gostava dele assim. E aturava-o. E amava-o. Muito.

 

A fada, vendo o resultado da sua magia, enviou ainda mais amor e felicidade para os dois...e pronto...(como em qualquer história...) viveram felizes para sempre!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub