Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

18
Fev08

= Intervalo =

Angela

Por todo o lado que vamos somos bombardeados por imensa publicidade: é na televisão, rádio, nos jornais, paragens de autocarro ou mesmo na rua. O objectivo é dar-nos a conhecer produtos ou serviços e torná-los atractivos para nós enquanto consumidores.

Ora, eu que até gosto de ficar a ver anúncios, acho que dentro deste bombardeamento hámuita coisa engraçada e gira, mas também há aqueles que na minha perspectiva não têm lógica nem piada nenhuma.

Dos que vejo no momento há alguns que acho bem fraquinhos. Por exemplo, os anúncios do Pingo Doce. Basicamente o anúncio é alguma figura pública a reclamar do uso de cupões e dias especiais de descontos nos outros supermercados e a enaltecer as preços baixos no Pingo Doce. Ok, até pode ser melhor não haver cupões e os preços serem realmente mais baixos, e terem figuras públicas a falar pode também influenciar, mas quue o anúncio está parvo lá isso está. É como os do Minipreço com os eurónios. Mas quem é que se lembrou daquilo?!

Outro é o cartaz que aparece agora no metro a fazer publicidade ao Modelo, onde está uma pessoa a  mostrar os dedos e a dizer que essa é a razão porque vai ao Modelo. Eu olho para aquilo e percebo que o sentido tem a ver com a poupança e tal, jáque estão a fazer um gesto com os dedos, mas isso sou eu que sou uma pessoa iluminada e percebo bué de anúncios :D mas e os comuns mortais?? lol

Isto leva-me a outra questão: é impressão minha ou a publicidade aos supermercados são sempre um bocado parvinhas? Só devem escapar as do natal e mesmo assim o ano passado a Popota deu-me cabo da paciência com aquela música irritante!! (mas tb devia ser essa a intenção...)

Além dos supermercados, há ainda os bancos. Epah... que raio de anúncio é aquele do Banif?! Acho que está muito mau. O que tem aquilo a ver com o banco? Não percebo...

Enfim..em relação aos que gosto acho que fica para outro post...com a crise de posts que por aqui anda não vou gastar a informação toda num só!

E agora vou mas é ver televisão, ligar o rádio e abrir o jornal para ver mais alguns anúncios!!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub