Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

14
Fev08

love love love

Angela

Hoje é provavelmente o dia em que mais se vê casais apaixonados a trocar juras de amor eterno, lembranças e a passearem felizes. Se se fizessem estatísticas hoje secalhar é o dia onde há o inicio de mais namoros!

 

Sempre me fez um bocado de confusão ver estas cenas neste dia, talvez pelo facto de não ter com quem viver momentos assim lamechas e tal, mas também porque era estranho ver casais muito felizes neste dia e com grandes manifestações de carinho como se tivessem deixado de ter os problemas que se mantinham nos outros dias todos.

 

Além disto, há também a questão do consumismo e das inúmeras coisas que se podem oferecer: há para todos os gostos, todas as idades, todas as bolsas. É olhar para as montras das lojas e suspirar "ai que fofo..oh que bonito..". Tem muito mais sentido oferecer uma coisinha mais modesta, mas igualmente sentida. Afinal, o que conta é a intenção e o sentimento com que se dá e não o que se dá.

 

Este ano a minha perspectiva mudou e apesar de continuar a achar que é tudo muito exagerado neste dia, é claro que queria ter passado o dia com a minha cara metade a dizer coisas fofas, bonitas e lamechas  Mas também.....não é preciso chegar a dia 14 de Fevereiro para o fazer! O que se sente hoje é igual ao que se sentia ontem...é só mais um dia para mostrar o que se sente, independentemente de ser ou não dia dos namorados.

 

Até porque... o dia dos namorados é como o natal: é quando um Homem quiser!!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub