Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

06
Dez07

Finalmente, A Carta

Angela

Querido Pai Natal,

bem sei que já não és novo, que a idade já começa a fazer das suas, que já não tens a mesma destreza física de outros tempos a distribuir os presentes e que, apesar de teres a ajuda dos gnomos e das renas, a tarefa de dia 25 de Dezembro não é fácil.

Mas natal é natal, e tu, como pai desta época, vais como todos os anos receber as cartinhas que te mandam, ler e avaliar e no fim cumprir ou não o que te pedem.

Ora bem Pai Natal, eu este ano não tenho muitos pedidos a fazer-te, o que é bom, sinal que não me deixo contagiar com o espírito consumista desta época. Mas claro que há sempre uma ou outra coisa que gostava de ter, e a quem melhor pedir do que a ti??

No entanto , para receber o que peço é preciso avaliar o ano e deixa-me que te diga, portei-me muito bem este ano!! Passei o ano à procura de um emprego, trabalhei de graça uns meses, até fiz voluntariado!! Só deves estar orgulhoso por isso!! Também sei que fiz algumas coisinhas menos recomendadas, algumas mentirinhas inofensivas, mas que no fundo só serviram para a minha felicidade e bem estar, por isso não tens de me castigar!

Em relação a prendas, que é para isso que te escrevo, só m e consigo lembrar de uma coisa que gostava mesmo, mesmo de ter...uma bicicleta!! Eu sei que uma bicicleta é daquelas coisas que as crianças pedem, mas eu com quase 23 anos também tenho o direito de ter uma, para dar umas voltinhas!

Bem, também gostava de ter um computador novo que o meu é bem fraquinho, mas pronto, isso secalhar já era pedir muito e abusar.

De resto, também pedia (tal como o tipo da música) "um pequeno T2 , onde podemos viver os dois", até dispenso a vista para o mar, o jardim e o carro com tecto de abrir! Ah e também queria "arranjar um emprego para poder estar contigo..só contigo...".

Como vês querido Pai Natal não peço muita coisa. Nada que tu não consigas, e se desses isto ficava a rapariga mais feliz que há e para o ano nem te pedia nada!! Por isso, por favor, dá láaaaaaaaaa

Beijinhos e abraços para ti, para os gnomos, o Rodolfo e as outras renas todas

Ângela

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Em destaque no SAPO Blogs
pub