Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

17
Abr17

Olé olé

Angela

É por estas e por outras que as claques têm a fama que têm. De pessoas arruaceiras, que gostam de violência, sem fair-play ou respeito pelos outros. Pode ser uma generalização. Acredito que seja. Mas o que se vê e ouve é que as claques ou grupos organizados estão cada vez menos pacíficos.

E não apenas em Portugal. Em todos os países, há pessoas que, pertencendo a grupos organizados, os desvirtuam, tiram aquilo que seria uma festa. Não entendo. Não percebo a piada de ir ver um jogo, qualquer que seja a modalidade, e ser melhor meter-se com os adversários, chamar-lhes nomes, do que apoiar o clube. Não consigo perceber mesmo!

O desporto só perde com isso. É muito bonito quando corre bem, quando há "coreografias" ensaiadas que ficam lindas nos estádios, mas quando são violentos, todos se demarcam e não se revêm com isso. Mas há que pensar que muitas vezes são os próprios jogadores/dirigentes que ateiam o rastilho da confusão. Os adeptos mais parvos ferrenhos só põem em prática a sua estupidez...

Mas isso não é apoiar o nosso clube. Pelo menos para mim não é.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.