Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

12
Mai17

O que é uma música festivaleira?

Angela

Todos os anos acontece a mesma coisa: ganha uma música que não agrada a muita gente. Ora porque é muito mexida, ou é muito parada, ou a cantora nao canta bem, ou é demasiado show off. Nunca é consensual, e acredito que nunca será pois cada um tem o seu gosto.

Quando o Salvador ganhou, muitas críticas se levantaram, e creio que essas críticas fizeram com que muita gente tivesse curiosidade em ouvir a musica e bem..depois de ouvir não podiam deixar de concordar que é uma música bonita. Mas depois diziam: não é festivaleira.Mas o que é isto da música ser festivaleira? É que não percebo. Já levámos ao festival músicas com mais ritmo, mais mexidas, com bailarinos e pirotécnia.

Resultou? Não.

E porque raio é que esta não há-de resultar? Porque somos logo tão negativos à partida, não temos orgulho naquilo que vamos apresentar?

Espero que amanhã corra bem. Que fiquemos orgulhosos da nossa prestação que, a bem ou mal, foi escolhida para representar o nosso país. E depois de assistir à primeira meia final e ver algumas das actuações que por lá passaram, prefiro sem sombra de dúvida a nossa!

Era lindo ouvir amanhã "twelve points goes to Portugal!"

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos