Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

08
Abr15

Masterchef

Angela

Acompanho assiduamente e desde o inicio o Masterchef Austrália que dá na sic mulher. Desde as primeiras edições que gosto bastante de ver. Acho que está muito bem conseguido, não é enfadonho e está sempre cheio de surpresas. Mesmo com as masterclass's fico agarrada à televisão e até já vou conhecendo alguns chefes que lá vão.

Por outro lado, nunca vi o Masterchef EUA que dava em outro canal. Apesar de ser Masterchef na mesma, acho o formato diferente. E os apresentadores fazem para mim muita diferença!

Quando começou em Portugal estava muito curiosa para ver como seria, pois também tinha grandes expectativas face ao australiano. Acompanhei com alguma regularidade a primeira edição e gostei de quem ganhou e também do outro rapaz que não ganhando teve a oferta de emprego na Hungria de um dos chefes. E agora começou a segunda edição e ainda só vi um episódio inteiro e outro aos pouquinhos. Mas honestamente não me prende.

Eu sei que não posso comparar com o que se faz lá fora, mas acho muito enfadonho o nosso masterchef.. Os jurados, como jurados que são, devem ser exigentes, mas por vezes parecem-me ser muito arrogantes e até tendenciosos. Parece-me também que não tem muita energia. Não sei, mas não me convence...

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.