Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

27
Mai15

Isto da idade...

Angela

O P. diz que desde que fiz 30 que tudo me aparece. E começo a achar que sim.

Pois bem, desde o meu aniversário em Dezembro já estive uma semana de cama com gripe, antibióticos a bombar, já tive uma crise de rinite alérgica (coisa que nunca me tinha acontecido), fiquei sem voz, já tive mal do estômago umas duas vezes, sendo que uma delas me levou às urgências, e tenho de vez em quando dores nas costas. Isto sem falar da amiga tiróide que agora tenho de vigiar.

E é precisamente pelas costas e a instabilidade entre a L4 e a L5 que estou a fazer fisioterapia. Inicialmente 20 sessões, um mês, mas que irei repetir uma vez que ainda tenho dores. Segundo a médica irei sempre ter dores, porque a coluna curvada e a instabilidade não desaparecem, mas a fisioterapia ajuda a aliviar.

E pronto, nas últimas semanas têm sido sessões de hidroterapia e de tratamento que são uns choques pequeninos nas costas, na zona lombar e que sabem tãoooo bem. Num dia destes adormeci e tudo!! Na hidroterapia divido a piscina com pessoas mais velhas que olham para mim com alguma admiração por ser nova e estar ali, até já me perguntaram o que tinha, mas são todos bastante simpáticos e engraçados. Forma-se uma turma engraçada!

Só espero continuar bem e não ter de chatear a médica tantas vezes..

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.