Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

16
Mai17

Dia da Família

Angela

Parece que ontem foi o Dia da Família. Eu não tenho uma família muito grande. Sou filha única, três tios e mais alguns primos. E aqueles com quem realmente convivo são poucos. As circunstancias da vida acabam por afastar algumas pessoas e nas relações familiares é muito comum isso acontecer, quer seja por razões de distancia, de zangas ou partilhas. Tenho algumas lembranças de momentos vividos com a família, mas a maioria foram quase sempre com os meus pais. E apesar de apenas três, tenho imensas recordações, coisas que me enchem a alma de amor.

Para mim, a minha família são os meus pais a que se juntou o P. São eles os meus pilares. Tenho outros familiares que gosto muito muito, alguns deles como irmãos, mas estes três são de facto o meu porto seguro. Há depois a "outra família", a que escolhemos, os amigos que, felizmente, sei que posso contar com eles, que também me suportam nos bons e maus momentos.

E numa altura como esta, em que o meu pilar mais velho está doente, passam todos os pensamentos pela cabeça. Coisas menos boas que não queremos pensar e que não quero pensar.

O que sei é que temos de aproveitar todos os momentos com as pessoas que gostamos, a nossa família, dizer que gostamos delas, para que estejamos sempre de coração cheio. E eu quero fazer isso: dizer às pessoas que gostamos delas, mostrar o nosso amor e amizade, não perder tempo com parvoíces ou discussões parvas. Por a família é tudo!

 

family.PNG

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos