Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

angie's blog

angie's blog

angie's blog

10
Mar15

1ª experiência no hospital

Angela

Desde que estou no Porto que, felizmente, nunca tinha tido necessidade de ir ao hospital. Das vezes que estive doente recorri ao SASU ou ao centro de saúde que tenho de dizer funciona muito bem. Consegui aqui ter médico e enfermeira de família, que não tinha desde criança.

Mas na madrugada de domingo para segunda-feira tive de ir ao hospital. Umas dores de estômago e vomitar que não acabava e aconselhada pela saúde 24, lá fui ao Hospital de S. João ( por fora é mesmo igual ao Santa Maria).

Estava com receio de lá passar horas intermináveis, mas em 3horas despachei-me: pulseira amarela, medicação na veia e garrafão de soro. Bem sei que este tempo reduzido foi porque não fiz análises ou outros exames, mas apesar disso, não foi assim tanto tempo..

Ainda me deram um cházinho e bolachas para ver se não vinham para fora. A médica foi bastante atenciosa e era bem novinha!!

Mas pronto, não quero lá voltar tão cedo. Hospitais longe, mas não devemos apenas falar mal, também se deve falar quando somos bem atendidos!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos